22 de abril de 2011

EDITORIAL - ABRIL 2011

.........Em Belo Horizonte agora sair de sacos de plástico dos supermercados é proibido por lei, legal esta atitude, mais deveriam antes de se concientizar a população para não se jogar lixo pelas ruas e calçadas, deveriam criar uma campanha para isso, foi feito isso pelo Sr. Jânio Quadros no ano de 1986 para combater o lixo após o encerramento das feiras livres, foi proibido jogar sacos de lixo, latas de cervejas, etc..... foi criado até multa para quem jogasse pituca de cigarro pelas ruas, se dessem continuidade a esta idéia e a este projeto acho que não estaríamos assim onde qualquer garoinha se torna uma grande enchente, e não é só isso, nosso país esta de mal a pior, governantes estão mais preocupados em arrecadar seus cofres com as comissões com total incentivo da Fifa para fazer obras por todos os estádios de Norte a Sul , o povo não quer circo, queremos hospitais dignos para atender a todos e não macas em seus corredores, queremos estradas com estruturas para suportar a carga viária e não o abandono como acontece.

Queremos aeroportos que funciona, onde a média para se chegar hoje de São Paulo ao Rio de Janeiro em ponte aérea é de 4 horas, a gasolina esta berando os r$ 3,00  reais por litro, carne na mesa agora só uma vez por semana, material de construção inflacionou, a passagem do ônibus esta esta demais,  as eleições passaram assim como também o natal, final do ano, carnaval, e já esta chegando a Páscoa, as comemorativas do descobrimento do Brasil e de Tiradentes já vai se indo, e ainda não cumpriram suas promessas eleitoreiras de se melhorar um pouco a vida de cada um, estão peocupados com as cadeiras e cargos da legenda, e em arrecadar filiados para seus partidos, mais vamos de informações boas, não adianta chorar.

Divulgado pelo Presidente da GM América do Sul, a GM do Brasil a partir do dia 01 de Junho terá uma nova Presidente a Sra. Grace D. Lieblein, pela segunda vez no Brasil este cargo é dado a uma mulher , a JAC MOTORS já iniciou a venda por encomenda de sua nova Van nas lojas a partir de Julho, no mercado automotivo a bruxa continua, a GM supera a Volkswagen em vendas e o novo Uno supera o Gol, no mundo do automóvel antigo a preocupação, a França é o primeiro país do mundo a proibir a circulçao de veículos antigos o que vai atingir cerca de 10 milhões de veículos, esta lei inicia em Janeiro de 2012, no México se comemora 20 anos de inspeção veícular para veículos e o rodízio agora são duas vezes por semana e um sábado por mês, foi pedido pelo Deputado Federal Professor Ruy Pauletti  a PLACA AMARELA para veículos especias e Hot Rods, vamos aguardar. Agradecemos a sua atenção, e uma boa leitura (Carlos Guimarães)  
EXPEDIENTE :

O SITE WWW.NEGOCIOSANTIGOS.COM.BR    INICIOU SUAS ATIVIDADES EM
26 DE AGOSTO DE 1992 PELO SEU IDEALIZADOR MAJOR GUMERCINDO GUIMARÃES
DANDO CONTINUIDADE Á REVISTA CLASSICOS AUTOMOTIVOShttp://classicosautomotivos.blogspot.com/

EQUIPE

JORNALISTA RSPONSÁVEL -
GUMERCINDO GUIMARÃES- MTB 42842/SP

EDITOR -    CARLOS GUIMARÃES 
REVISÃO DE TEXTOS -  DANIELA XAVIER
WEB DESIGN -
KAUAN GHABRIL BRENO S. GUIMARÃES
GERÊNCIA DE CONTATOS  - LHIGIA BUARQUE


DIAGRAMAÇÃO - ELISABETH MENDES
ASSESSORIA - THELMA S. NOGUEIRA
PUBLICIDADE  - BERNARDO BEREISTEIN
FOTOGRAFIA  - GILMAR NUNES 
WWW.EASIERNET.COM.BR

Nenhum comentário: